Significado do nome Francine

Francine

Francesa livre.

Significado, origem e curiosidades do nome

A origem do nome Francine é Francês. Franc, que traduzido significa homem - Animal racional e mamífero, que pela sua inteligência, pelo dom da palavra e pela história, se distingue dos outros seres organizados, ocupando entre eles o primeiro lugar. / Indivíduo da espécie humana. - livre. Hoje no português, franco quer dizer sincero.Feminino de Francino.

Francine é um nome Desconhecido de gênero Feminino.

O som da pronúncia do nome Francine é similar aos nomes: Franzen, Frank-Jan, Fremijn, Firmijn, Frankwin, Fransen, Fransina, Francina, Fransan, Francene, Fransine, Fransien, Francenia, Francena.

Escrever, lembrar e pronunciar o nome Francine é considerado razoável.

Os principais e mais conhecidos apelidos do nome Francine são: Fran, Cine, Ba, Magrela, Francis.

Conheça a personalidade de quem se chama Francine

Independente, a pessoa que se chama Francine gosta de ser original e criativo e costuma ser muito trabalhadora. Tem coragem e uma liderança natural. Está constantemente buscando pelo poder.

Ambição

A prioridade de quem se chama Francine é o amor e a família. Gosta de tranquilidade, harmonia e a beleza que o circula.

Expressão

Quase sempre, Francine consegue enxergar com sensibilidade através das coisas, possibilitando se adaptar facilmente as coisas espirituais ou do cotidiano do mundo. Costuma escolher com cuidado as pessoas que o circulam, sem exigir que sejam perfeitas.

Pontos positivos

Os pontos positivos de quem se chama Francine é ser espiritualizado, instrospectível, profundo, perfeccionista e controlador

Pontos negativos

O aspecto negativo de quem se chama Francine é ser solitário, exigente, crítico, recluso

Origem do Nome

Francês

Tipo

Comum

Gênero

Feminino

Compartilhe o significado