Novidades e Promoções

Preencha seu e-mail e receba novidades do seu nome e promoções de nossos parceiros.

Significado do nome Ladão

Ladão

Deus fluvial da arcádia, filho de oceano e tétis.

Significado, origem e curiosidades do nome

O nome Ladão é de origem Grego e significa deus - Principio supremo, que as religiões consideram superior à natureza. / Ser infinito, perfeito, criador e conservador do universo. / Divindade. / Cada uma das pessoas da Trindade cristã. / Ente sobrenatural, que, segundo o Politeísmo, presidia a certa ordem de fenómenos. Indivíduo ou personagem, que, por qualidades extraordinárias, se impõe à adoração ou ao amor dos homens. / Objecto de um culto ou de um desejo ardente, que se antepõe a todos os outros desejos ou afetos - fluvial da arcádia, filho de oceano e tétis.

Ladão é um nome Grego de gênero Masculino

Embora seja curto, escrever, lembrar e pronunciar o nome Ladão é considerado difícil, pois não é um nome muito comum.

Conheça a personalidade de quem se chama Ladão

A pessoa com o nome Ladão, costuma ser filosófica para lidar com as situações do cotidiano. Pensadora e introvertida, é individualista e silenciosa nos relacionamentos pessoais.

Ambição

Ladão, na maioria das vezes, tem apego as coisas materiais, o que não impede de zelar pelo amor e afeição. É organizado e controlador.

Expressão

Busca a perfeição em tudo o que faz e lhe diz respeito. A arte é um dom natural de pessoas que têm o nome Ladão. Prático e ponderado, Ladão sente-se responsável por tudo o que está a sua volta, seja no lar, empresa, organização, grupo ou comunidade. Agindo sempre com equilíbrio.

Pontos positivos

Amante, belo, equilibrado, familiar, saudável e justo, são pontos positivos de Ladão

Pontos negativos

Utópico, ciumento, ressentido, surrealista, é o lado negativo de quem se chama Ladão

Origem do Nome

Grego

Tipo

Comum

Gênero

Masculino

Compartilhe o significado