Novidades e Promoções

Preencha seu e-mail e receba novidades do seu nome e promoções de nossos parceiros.

Significado do nome Kento

Kento

Crescente, próspero.

Significado, origem e curiosidades do nome

A origem do nome Kento é Japonês Nome masculino que significa crescente - Que cresce. Enchente. Tempo, em que a Lua cresce aparentemente, desde o novilúnio até o plenilúnio. / Aquilo que tem forma de meia Lua. / Bandeira turca. / Aquilo que sobeja. Arco, maior que o semicircular, na architectura árabe. Linha, em forma de meia Lua, na palma da mão do cavalo, doente de formigo. Fermento, que se deita na massa de farinha, para que esta levede. Porção de cabelo postiço, usado por senhoras, para complemento do penteado. Pequeno chinó para homem, ocupando uma pequena parte descabelada da cabeça - , próspero.

Kento é um nome Japonês de gênero Masculino.

Escrever, lembrar e pronunciar o nome Kento é considerado razoável.

Conheça a personalidade de quem se chama Kento

Criativa, mas impulvisa, Kento é assim. Costuma ser otimista e generosa. A sua personalidade forte fazem com que se torne segura o suficiente para ser independente.

Ambição

Quem se chama Kento, está sempre se sentindo bem em casa com a família, amigos ou em um relacionamento. Constuma ser tranquilo e harmonioso. Busca segurança, compreensão e afeto.

Expressão

Por ser diplomático, Kento quase sempre consegue as coisas que quer sem esforços. Kento também conhece muito bem suas habilidade e omite seu ponto de vista para não entrar em conflitos desnecessários.

Pontos positivos

Quem se chama Kento, têm de positivo um lado diplomático, paciente, cooperador e companheiro

Pontos negativos

Quem se chama Kento, em alguns momentos se torna Indeciso, depentende, submisso, passivo e inseguro

Origem do Nome

Japonês

Tipo

Comum

Gênero

Masculino

Outras Informações

  • Pronúncia: Quento

Compartilhe o significado