Novidade e Promoção

Preencha seu e-mail e receba novidades do seu nome e promoções de nossos parceiros.

Egito

Significado do nome Egito

Egito - Filho de Belo e Anquínoe.

História do nome e origem

A origem do nome Egito é Significa: A terra do Nilo,

Pais a sudoeste da Palestina e da Síria.
Atingiu, no tempo dos faraós um alto grau de perfeição nas artes, nas ciências e nas letras.
Os filhos de Israel foram escravizados no Egito por 430 anos, Êx.1:11; As pragas do Egito, Êx.7 a 12; O Êxodo, Êx.12:37.

Qual significado do nome Egito na bíblia?

O nome Egito é citado 431 vezes na Bíblia, em Judas, Atos, Mateus, Hebreus, Apocalipse no novo testamento e Salmos, Êxodo, Números, Jeremias, Ageu, Isaías, Deuteronômio, I Crônicas, Josué, Oséias, Ezequiel, Juízes, Zacarias, Amós, Gênesis, Daniel, I Reis, Neemias, II Reis, Miquéias, I Samuel, II Samuel, Provérbios, Levítico, II Crônicas no velho testamento.

A passagem mais relevante, é: "Ora, quero lembrar-vos, se bem que já de uma vez para sempre soubestes tudo isto, que, havendo o Senhor salvo um povo, tirando-o da terra do Egito, destruiu depois os que não creram;" (Judas - Capítulo 1, versículo 5)

Qual a personalidade de Egito?

Criativa, mas impulvisa, Egito é assim. Costuma ser otimista e generosa. A sua personalidade forte fazem com que se torne segura o suficiente para ser independente.

Quem se chama Egito, está sempre se sentindo bem em casa com a família, amigos ou em um relacionamento. Constuma ser tranquilo e harmonioso. Busca segurança, compreensão e afeto.

Por ser diplomático, Egito quase sempre consegue as coisas que quer sem esforços. Egito também conhece muito bem suas habilidade e omite seu ponto de vista para não entrar em conflitos desnecessários.

Curiosidades sobre Egito

  • Origem: Grego
  • Tipo: Comum

Por que escolher o nome Egito?

Quem se chama Egito, têm de positivo um lado diplomático, paciente, cooperador e companheiro

Por que não escolher o nome Egito?

Quem se chama Egito, em alguns momentos se torna Indeciso, depentende, submisso, passivo e inseguro

Achou útil? Salve e compartilhe!