O que o seu nome diz sobre você?

Publicado por Laura Liz Andrade

Já parou para pensar que um nome pode revelar muito sobre a sua personalidade?

O nome é uma das primeiras referência que nos é dada na vida e pode ter um impacto significativo em quem você é ou como se apresenta ao mundo.

A numerologia dos nomes

Mais adiante, vamos explorar a relação entre um nome e a sua personalidade. E, não há como falar disso sem considerar alguns aspectos da numerologia.

A numerologia é uma prática que busca encontrar significados e padrões em números e, muitas vezes, é usada para analisar a personalidade de uma pessoa, através do seu nome.

Neste contexto, cada letra do alfabeto corresponde a um número e, ao somar os números que compõem um nome, é possível descobrir vários atributos interessantes do comportamento da pessoa.

Na numerologia, a letra "A" representa o 1, o "B' representa o 2 e assim por diante, sendo que, estão associados a independência e harmonia, respectivamente.

Se somarmos as letras do nome, é possível obter um número que revela informações sobre a personalidade da pessoa, por exemplo.

Escolher um nome baseado na numerologia, terá um impacto significativo na vida da pessoa, pois contribuirá para definir sua personalidade, habilidade, características e outros atributos.

Exemplo do poder da numerologia

Um exemplo do poder da numerologia neste sentido, é o da atriz americana Emma Stone, cujo nome de nascimento é Emily Jean Stone. Na numerologia, esse nome é representado pelo 3 e está associado a comunicação, criatividade e expressão. Não é à toa que estamos falando de uma atriz de sucesso.

Considerações finais

A numerologia pode ser uma ferramenta útil na escolhe de um nome, principalmente, se levarmos em consideração as características e habilidades de cada número. Portanto, antes de escolher o nome do seu filho, utilize este conceito e garanta impactos positivos na vida dele.