Significado do nome Baldaia

Baldaia

Família Baldaia é de origem Portuguesa, pois Afonso Gonçalves Baldaia que era um grande navegador português, que estava em um dos navios portugueses que desembarcou na costa do sul da Africa.

Significado, origem e curiosidades do nome

O nome Baldaia é de origem Português e significa família - Pessoas, que vivem na mesma casa. / Pessoas do mesmo sangue, que vivem ou não em comum. / Descendência, linhagem. / Sectários de um sistema. / Membros de uma corporação. / Agrupamento de géneros ou tribos de vegetais ou animais, ligados por caracteres comuns. / Conjunto de vocábulos, que têm a mesma raiz. Conjunto de escravos, pertencentes a um só indivíduo. Multidão de gente.Filho ou filha - Baldaia é de origem Portuguesa, pois Afonso Gonçalves Baldaia que era um grande navegador português, que estava em um dos navios portugueses que desembarcou na costa do sul da Africa.

Baldaia é um nome Português de gênero Masculino

Por não se tratar de um nome muito comum, escrever, lembrar e pronunciar o nome Baldaia é considerado muito difícil.

Conheça a personalidade de quem se chama Baldaia

Criativa, mas impulvisa, Baldaia é assim. Costuma ser otimista e generosa. A sua personalidade forte fazem com que se torne segura o suficiente para ser independente.

Ambição

Tem vários amigos, colegas e os mais variados contatos. A vida social de quem se chama Baldaia é bastante movimentada o que permite realizar suas fantasias pessoais.

Expressão

De maneira criativa, Baldaia está buscando sempre ser bem sucedido através da arte. Dinheiro nem sempre é visto com seriedade ou preocupação para quem se chama Baldaia.

Pontos positivos

Criativo, comunicador, entusiasmado e social, assim é o positivismo de pessoas com o nome Baldaia

Pontos negativos

Superficial, ostentador, exagerado, disperso e imaturo, são caracteristicas negativas que as vezes assombram pessoas com o nome Baldaia

Origem do Nome

Português

Tipo

Comum

Gênero

Masculino

Outras Informações

  • Pronúncia: Baudaia

Compartilhe o significado