Significado do Nome Carolina

(Ex.: Maria, João ou José Silva)

Carolina

Gostou do nome Carolina? Vote:

A origem do nome Carolina é Teutônico. Esse nome é uma variação de Carla, cujo significado é fazendeira. Outras variações comuns que encontramos é Caroline, Carolinne, Carolini, Carol, Karolyne, Karolina, Karoline.

Indica uma pessoa voluntariosa, que adora dominar as outras. Chega a ser considerada fria e calculista, mas revela os seus nobres sentimentos sempre que alguém precisa dela.

Carolina é um nome Teutônico de gênero Feminino.

O som da pronúncia do nome Carolina é similar aos nomes: Carlin, Carlan, Carlino, Charlon, Caerleon, Carlon, Carollan, Corlan, Coraline, Caroline, Charlene, Carolyn, Carlene, Charline, Carlina, Carline.

Escrever, lembrar e pronunciar o nome Carolina é considerado razoável.

Os principais e mais conhecidos apelidos do nome Carolina são: Ca, Caca, Carol, Lina ou Lininha.

Numerologia do nome Carolina

Número da ambição é 8: Tem apego as coisas materiais, o que não impede de zelar pelo amor e afeição. É organizado e controlador.

Número da personalidade é 2: Tem apego as coisas materiais, o que não impede de zelar pelo amor e afeição. É organizado e controlador.

Número da expressão é 1: Não tem medo de enfrentar a vida e correr atrás dos desejos e anseios. Se concentra para fazer sempre bem feito tudo aquilo que se propõe.

Resumo do nome Carolina

Independente, pioneiro e criativo, as pessoas de personalidade 1 são líderes em tudo o que fazem. Muito autoconfiante, tem sucesso em tudo o que se propõe a fazer. É o número que traz coragem, independência, atividades mentais e físicas, individualidade e realizações.

Pontos positivos

Lider, pioneiro, corajoso e independente

Pontos negativos

Agressivo, egoísta, egocentrico, inflexível e individualista

Compartilhe o nome Carolina

© Todos os direitos reservados - Significado do Nome