Significado do nome Pamela Cristina

Pamela Cristina

É um nome feminino, composto e de origem Grego.

Significado, origem e curiosidades do nome

O nome Pamela Cristina é composto por dois nomes comuns: Pamela (Grego de gênero feminino) e Cristina (Latim de gênero feminino) . A origem do nome Pamela Cristina é Greco-latino. Significa doce - Que tem sabor agradável; que agrada ao paladar. / Que tem sabor mais ou menos semelhante ao do açúcar ou do mel. / Que não é salgado. / Temperado ou misturado com açúcar ou com outra substância sacarina. / Que exerce nos sentidos impressão agradável. / Meigo, afetuoso. - como mel. Do grego doçura.

Pamela Cristina é um nome Grego de gênero feminino.

Conheça a personalidade de quem se chama Pamela Cristina

Extremamente criativa e confiante. Quem se chama Pamela Cristina é inteligente o bastante para raciocinar com rapidez as tarefas do dia-a-dia.

Ambição

Paz e tranquilidade são sempre bem-vindos para quem se chama Pamela Cristina. Está sempre procurando a harmonia interior.

Expressão

De maneira criativa, Pamela Cristina está buscando sempre ser bem sucedido através da arte. Dinheiro nem sempre é visto com seriedade ou preocupação para quem se chama Pamela Cristina.

Pontos positivos

Criativo, comunicador, entusiasmado e social, assim é o positivismo de pessoas com o nome Pamela Cristina

Pontos negativos

Superficial, ostentador, exagerado, disperso e imaturo, são caracteristicas negativas que as vezes assombram pessoas com o nome Pamela Cristina

Origem do Nome

Grego

Tipo

Composto

Gênero

Feminino