Significado do nome Fabiana Guerra

Fabiana Guerra

É um nome feminino, composto e de origem Latim.

Significado, origem e curiosidades do nome

O nome Fabiana Guerra é composto por dois nomes comuns: Fabiana (Latim de gênero feminino) e Guerra (Italiano de gênero feminino) . A origem do nome Fabiana Guerra é Latim. Feminino de Fabiano, que no latim é Fabianus, que significa fava - Planta leguminosa, hortense. / Vagem desta planta. / Designação de várias plantas, mais ou menos semelhantes àquela. / Nome de vários objectos, de configuração semelhante à da semente da fava. Bras . Árvore silvestre, que dá boa madeira. / Doença, caraterizada por inchação, no céu da boca dos equídeos. Mandar à fava, repelir com enfado. Vá à fava, vá bugiar, vá pentear macacos, deixe-me. / Fava preta, voto de reprovação. Favas contadas, coisa certa, infallivel, inevitável - que cresce, feijão em crescimento. Fabiano é um nome Latim de gênero Feminino.

Fabiana Guerra é um nome Latim de gênero feminino.

Conheça a personalidade de quem se chama Fabiana Guerra

A persistência está no sangue de quem se chama Fabiana Guerra. Costuma ser controladora e ter muita força de vontade em suas tarefas. As decisões são sempre tomadas com seriedade.

Ambição

Tem vários amigos, colegas e os mais variados contatos. A vida social de quem se chama Fabiana Guerra é bastante movimentada o que permite realizar suas fantasias pessoais.

Expressão

Quase sempre, Fabiana Guerra consegue enxergar com sensibilidade através das coisas, possibilitando se adaptar facilmente as coisas espirituais ou do cotidiano do mundo. Costuma escolher com cuidado as pessoas que o circulam, sem exigir que sejam perfeitas.

Pontos positivos

Os pontos positivos de quem se chama Fabiana Guerra é ser espiritualizado, instrospectível, profundo, perfeccionista e controlador

Pontos negativos

O aspecto negativo de quem se chama Fabiana Guerra é ser solitário, exigente, crítico, recluso

Origem do Nome

Latim

Tipo

Composto

Gênero

Feminino