Significado do Nome Paula

(Ex.: Maria, João ou José Silva)

Paula

Gostou do nome Paula? Vote:

A origem do nome Paula é Latim e significa baixa estatura ou pequena. Paula também é o feminino de Paulo. É um nome de quem valoriza a amizade e a fidelidade acima de tudo como uma idéia representativa de princípios éticos. Seu ideal é sempre permanecer ao lado daqueles que precisam. Muito trabalhador, a sua maior recompensa executar muito bem suas tarefas.

Paula é um nome Latim de gênero Feminino.

O nome Paula é variante dos nomes: Pauline.

Escrever, lembrar e pronunciar o nome Paula é considerado razoável.

Os principais e mais conhecidos apelidos do nome Paula são: Pa e Paulinha.

Numerologia do nome Paula

Número da ambição é 5: Gosta de se sentir livre e de variedades. Tem pensamentos voltados sempre a mudanças. Gosta de criações.

Número da personalidade é 1: Gosta de se sentir livre e de variedades. Tem pensamentos voltados sempre a mudanças. Gosta de criações.

Número da expressão é 6: Busca a perfeição em tudo o que faz e lhe diz respeito. A arte é um dom natural. Prático e ponderado, sente-se responsável por tudo o que está a sua volta, seja no lar, empresa, organização, grupo ou comunidade. Agindo sempre com equilíbrio.

Resumo do nome Paula

Amável, carinhosa e responsável, a pessoa de personalidade 6 é calma e muito humana. Com uma grande necessidade de se doar ao próxima, ela está sempre disposta a ajudar as pessoas que ama. Seu lado sexual procura sempre agradar o parceiro. Mas não se engane, pois pode se tornar dominadora e possessiva caso esteja insegura na relação.

Pontos positivos

Amante, belo, equilibrado, familiar, saudável e justo.

Pontos negativos

Utópico, ciumento, ressentido, surrealista

Compartilhe o nome Paula

© Todos os direitos reservados - Significado do Nome