Significado do Nome Anderson

(Ex.: Maria, João ou José Silva)

Anderson

Gostou do nome Anderson? Vote:

Anderson é um nome Masculino.

A origem do nome Anderson é Gaulês.

Definição do nome Anderson

Significa filho de andré e indica uma pessoa que ganha muito dinheiro ouvindo sua intuição. tem muitas admiradoras, e na juventude se relaciona com todas elas, sem pensar num compromisso sério.

Derivado do nome pessoal ANDERSON, Filho de André.

Numerologia do nome Anderson

Número da ambição é 3: Ter muitos amigos, contatos variados, ter vida social intensa e de um trabalho que lhe permita liberar a sua fantasia.

Número da personalidade é 6: Ter muitos amigos, contatos variados, ter vida social intensa e de um trabalho que lhe permita liberar a sua fantasia.

Número da expressão é 9: Sem ficar sem dinheiro, pois isto te faz perder sua autoconfiança, precisa de dinheiro para realizar seus planos e revelar sua verdadeira personalidade. Precisa de um companheiro tão generoso e afetivo quanto você. Devera ter a firmeza e a coragem necessária para afastar fracassos.

Resumo do nome Anderson

Otimista, carismático e cheio de vitalidade, a pessoa de personalidade 9 aparenta ter gênio forte, mas na verdade é muito compreensiva, carismática e generosa. Elogia tudo que é bem feito, mas não esconde o que sente quanto à incompetência ou preguiça. Quando apaixonada se torna dócil e passa a ser uma grande amante.

Compartilhe o nome Anderson

Sugestão de nomes

Andersen

© Todos os direitos reservados - Significado do Nome