Significado do nome Daisy

Daisy

Olho do dia.

Significado, origem e curiosidades do nome

A origem do nome Daisy é Anglo-saxão. Daegeseage, olho do dia, miniatura simbólica do sol. É correspondente inglês de Margarida, que significa olho-do-dia.

É correspondente inglês de Margarida e significa olho-do-dia. Indica uma pessoa intuitiva e que gosta de dividir o que descobre. Se aprende quando e a quem dar conselhos, viverá relações muito harmoniosas, pois é carinhosa e fiel.

Daisy é um nome Britânico de gênero Feminino.

O som da pronúncia do nome Daisy é similar aos nomes: Diego, Dex, Dax, Didacus, Duc, Diogo, Dux, Daisuke, Dasha, Dayse, Dieke, Deja, Deca, Dicky, Daja, Dejah.

Escrever, lembrar e pronunciar o nome Daisy é considerado razoável.

Conheça a personalidade de quem se chama Daisy

Costuma ser criativa e agir com felicidade para lidar com situações difíceis. Daisy na maioria das vezes, é extremamente otimista e desligada de coisas banais.

Ambição

Fazer com o intuito de encorajar, orientar e dar conselho as pessoas.

Expressão

Luta contra os próprios limites e restrições com vontade, determinação e imaginação, ultrapassando obstáculos para atingir o sucesso. Enfrentar os desafios é sempre estimulador para quem é conhecido pelo nome Daisy.

Pontos positivos

Disciplinador, organizado, estável, construtor, confiante e honesto, são caracteristicas positivas de quem se chama Daisy

Pontos negativos

Rigido, crítico, excessivo, inflexível, inseguro e metódico é o negativismo presente algumas vezes em Daisy

Origem do Nome

Britânico

Tipo

Comum

Gênero

Feminino

Outras Informações

  • Pronúncia: Deise

Compartilhe o significado