Significado do Nome Chang

(Ex.: Maria, João ou José Silva)

Chang

Gostou do nome Chang? Vote:

Chang é um nome Masculino.

A origem do nome Chang é Chinês.

Definição do nome Chang

Livre.

Numerologia do nome Chang

Número da ambição é 1: Realizar coisas, assim como de encorajar, aconselhar e orientar outras pessoas.

Número da personalidade é 5: Realizar coisas, assim como de encorajar, aconselhar e orientar outras pessoas.

Número da expressão é 6: Sempre buscando a perfeição em tudo que lhe diz respeito. Tem instinto do belo, da cor e da arte. Essencialmente prático, podendo arcar com qualquer responsabilidade no lar ou em esfera mais ampla (numa organização ou comunidade). Possui diplomacia e equilíbrio.

Resumo do nome Chang

Carinhosa, compreensiva, meiga, responsável. A pessoa de personalidade 6 é passional e humanista. Com uma grande necessidade de ajudar os outros, ela pode até se sacrificar pelos que ama. Sexualmente aparentemente é passiva mas procura agradar sempre o parceiro. Pode se tornar dominadora e possessiva se sentir-se insegura em relação aos seus sentimentos.

Pontos positivos

Amor, Beleza, Equilíbrio, Família, Saúde, Justiça

Pontos negativos

Utopia, Mártir, Ciúmes, Ressentimento, Dificuldade em aceitar a realidade

Outras informações do nome Chang

Esta é uma lista de personagens que participam da série The King of Fighters desenvolvida pela SNK Playmore. A série possui vários personagens. A história se passa num universo fictício onde torneios anuais onde times de 3 ou 4 membros lutam entre si.

O primeiro jogo na série introduiz o primeiro personagem principal da série, Kyo Kusanagi, um jovem lutador japonês que faz parte de um clã poderoso, Kusanagi, composto por artistas marciais que possuem habilidades pirocinéticas. Kyo luta contra os inimigos da família, seu rival Iori Yagami e o demônio Orochi junto com seus discípulos humanos, além de outros. Os quatro primeiros jogos da série se passam ao redor destas lutas, enquanto que The King of Fighters '99 introduz um novo enredo a série, trazendo a história de K', um clone de Kyo que quer destruir a organização NESTs. Em The King of Fighters 2003, um novo personagem chamado Ash Crimson entra no torneio para roubar os poderes dos clãs que selaram o poder de Orochi no passado: clãs Kusagani, Yagami e Kagura. Um novo grupo de antagonistas também participa da série, conhecidos como Those from the Past, que querem obter o poder de Orochi.

A idéia principal do enredo e dos personagens veio da lenda Yamata no Orochi, enquanto que existem vários outros personagens nos jogos que fazem paródias e homenagens a vários animes, mangás e filmes populares. Merchandise baseado nos personagens também foram lançados, o que inclui bonecos de brinquedo e chaveiros. Os personagens vêm ganhando muitos elogios de várias publicações de videogame pela qualidade dos golpes e designs. Comentários se focam na falta de melhoramentos em alguns personagens mas também na diversidade do elenco.

Kyo Kusanagi ( , Kusanagi Ky) é o primeiro protagonista da série. Ele é inicialmente retratado como um deliqüente e estudante de bom coração que é herdeiro do clã Kusanagi e que pode usar de poderes pirocinéticos. No universo de The King of Fighters, seu clã é um dos três clãs que selaram o poder da entidade lendária, Yamata no Orochi. Devido à história do seu clã, Kyo geralmente se encontra em batalha, lutando contra Iori Yagami, que aparenta ser o último membro do clã Yagami e um eventual soldado de Orochi. Ele participa de todos os torneios de The King of Fighters, representando o Japão, e usa o estilo de luta de clã para combinar fogo com kenpo. Ele volta a ser protagonista ao lado de Iori na Saga Tales of Ash. Seu personagem é dublado por Masahiro Nonaka, enquanto que nas adaptações em inglês Andrew Roth o faz.

Rival de Kyo Kusanagi, Iori faz parte da família Yagami, que em tempos anteriores foi parte do clã de mesmo nome. Os clâs Kusanagi e Yagami eram inicialmente clãs aliados, porém com o tempo se tornaram inimigos, portanto Iori carrega até hoje a rivalidade de sua história e tem como principal objetivo de vida matar Kyo, que pode até levar a sério sua rivalidade com Iori, mas não costuma dar tanto valor a isso do que o revoltado garoto. Iori é retratado como um rapaz problemático e conturbado, frio e calculista. É extremamente anti-social e não vê necessidade em possuir amigos, por mais que tenha alguns, como Eiji Kisaragi e Billy Kane, mesmo assim, Iori não dá muita importância a estas amizades, preferindo ficar sozinho e tendo estes principalmente como aliados em suas batalhas, uma vez em que acredita ser auto-suficiente e prepotente. Ele não é exatamente um mau homem, porém é extremamente temperamental, fazendo pouco caso do sentimento de outras pessoas. Iori é amaldiçoado pelo sangue Orochi que possui. Quando ele perde controle de sua sanidade mental, seu sangue Orochi faz com que ele possa surtar e tomar uma forma amaldiçoada e totalmente louca. Em sua forma Orochi, Iori não tem raciocínio de absolutamente nada, apenas quer matar tudo e todos que estão contra ele.

K' (, Kei Dasshu, pronunciado K Dash) É o terceiro protagonista dos jogos desde The King of Fighters '99. Ele é um jovem que perdeu todas as suas memórias quando o sindicato NESTS o capturou e inseriu o DNA de Kyo Kusanagi em seu corpo para que ele copiasse suas habilidades de fogo. K', querendo provar a si mesmo que ele tinha a sua própria identidade, trái o sindicato e decide destruí-lo por eles terem usado seu corpo e deletado todas as suas memórias. Apesar de ele odiar torneios de luta, K' usa a competição The King of Fighters como maneira de localizar os indivíduos que estão associados com os NESTS, assim podendo derrotá-los num instante. Na sua procura, ele conhece um homem chamado Maxima, que também tinha o mesmo objetivo de K', e eles se tornam parceiros. K' é dublado por Yuuki Matsuda na versão japonesa dos jogos e por Andrew Scott na versão em inglês.

Maxima (em japonês: Makishima) é um personagem muito importante no desenrolar da serie,mais em específico na saga NESTS.Maxima possui grande força física e também características de um andróide. Maxima é para K' assim como Goro Daimon é para Kyo Kusanagi sempre um amigo disposto a protege-lo e salva-lo quando seu poder se descontrola,algo que fica bem claro quando no Ova promocional The King of Fighters: Another Day Maxima pula de um metrô para o outro,fugindo dos guerreiros Ikari, junto a K' protegendo o mesmo com seu próprio corpo.

Kula Diamond (, Kura Daiamondo) é uma das personagens principais da Saga Nests, a terceira saga de The King of Fighters. Kula, com uma aparência infantil e um instinto assasssino, foi criada para eliminar todos os traidores que a NESTS teve ou vier a ter. Sua origem é muito obscura, sabe-se apenas que a NESTS a tomou muito jovem como parte do processo de clonagem de Kyo Kusanagi, que começou com K' e Krizalid, porém os poderes de Kula não se baseiam nas chamas da família Kusanagi e sim do elemento rival do fogo: O gelo (O DNA de Kula foi alterado para se usar energia do gelo, ao invés do fogo). A cor do cabelo de Kula originalmente é loiro, mas este muda para azul quando ela luta. na saga 2001 de KOF, Kula e obrigada a formar um trio com seus dois piores rivais na NESTS, K9999 e Angel, mais depois de vencerem o torneio Kula enfrenta os dois e os mata sem piedade. Kula tem três companheiras de luta Diana, Foxy e Candy, com as quais Kula se junta na saga KOF 2000 para matar os traidores da NESTS. Kula está sempre junta de Candy que na verdade é uma robo mistica criada por ela própria com sua magia gélada.Há boatos que K' e Kula tenham algum tipo de relacionamento romantico.

Ash Crimson (, Kurimisoni Ashi) É o personagem principal da quarta saga da série chamada "Tales of Ash". Ele primeiramente aparece em The King of Fighters 2003 no time dos heróis (composto por ele, Duo Lon e Shen Woo. Também faz aparição no OVA "The King of Fighters: Another Day", mostrando ter uma relação com Elisabeth Blanctorche. Ash foi muitas vezes considerado um personagem que é tanto considerado antagonista como protagonista.

Ele pretende conquistar os 3 tesouros sagrados que pertencem a Kyo Kusanagi, Iori Yagami e Chizuru Kagura, mas sua intenção quanto à estes tesouros ainda não foi revelada.

Logo na sua primeira aparição, Ash consegue colocar seu plano em prática roubando o tesouro de Chizuru em KoF 2003. No torneio seguinte, KoF XI, quando Iori foi possuído pelo sangue de Orochi e estava prestes a matar Kyo, Ash surge e, aparentemente, o derrota sem grande esforço. Logo em seguida, Ash é abordado pelo Rival Team e demonstra o poder de manifestar chamas púrpuras, evidenciando que ele havia roubado o tesouro sagrado de Iori no final do KYO & IORI TEAM. Sua saga será concluida em The King of Fighters XIII episódio no qual Ash tentará roubar o tesouro sagrado pertencente a Kyo Kusanagi. Quase todos os seus golpes (exceção de seu LHDM "Sans-Culottes") têm nomes vindos do calendário da República Francesa. Todos os golpes (incluindo "Sans-Culottes") referem-se à revolução francesa. Devido a sua aparência um tanto andrógena muitos jogadores afirmaram ter pensado que o Ash pertencia ao sexo feminino. Seu visual e voz foram a principal razão deste engano que muitos fãs cometeram. Porém, sua aparência e comportamento sugerem que Ash é homossexual.

Adelheid Bernstein (, deruhaido Bnshutain) (ou somente Adel) é filho de Rugal Bernstein (mantedor dos torneios The King of Fighters realizados em 1994 e 1995, que acabou morrendo consumido pela força de Orochi). Seus movimentos são similares aos de Rugal, porém mais rápidos. Diferente de sua irmã, Rose Bernstein, Adelheid não herdou a maldade de seu pai; pelo contrário, é honrado e um lutador de fibra.

Chefe alternativo da versão 2003. É somente enfrentado se o jogador não finalizar a luta contra o adversário Kusanagi (Mid-Boss) aplicando um desperate move ("movimento desesperado", ou golpe especial). Seu cenário é o Sky Noah (uma espécie de avião) e tem sua irmã ao piano, tocando. A mesma aparece nos eventos de diálogo, antes e depois da luta dele. Em The King of Fighters XI, Adelheid participa como mid-chefe do jogo e não tem relevância alguma com sua história.

Compartilhe o nome Chang

Sugestão de nomes

ChandlerChandãliChandra

© Todos os direitos reservados - Significado do Nome