Significado do nome Osmar

Osmar

Ilustrado pelos deuses.

Significado, origem e curiosidades do nome

A origem do nome Osmar é Anglo-Saxão. Significa glória - Nomeada honrosa. / Boa fama. / Honra. / Esplendor. / Magnificência. / Preito. / Grande mérito. / Bem-aventurança eterna. / Círculo luminoso ou auréola, que se representa em volta de um santo ou de uma personagem ilustre. / Certo jogo de dados. - dos deuses. Do anglo-saxão ilustrado pelos deuses.

Significa glória dos deuses e indica uma pessoa muito falante, extrovertida e inteligente. Possui muitos amigos e sente um prazer enorme em se reunir com eles para trocar idéias e informações. Do anglo saxão "ilustrado pelos deuses".

Osmar é um nome Latim de gênero Masculino.

Escrever, lembrar e pronunciar o nome Osmar é considerado razoável.

Conheça a personalidade de quem se chama Osmar

Extremamente criativa e confiante. Quem se chama Osmar é inteligente o bastante para raciocinar com rapidez as tarefas do dia-a-dia.

Ambição

Paz e tranquilidade são sempre bem-vindos para quem se chama Osmar. Está sempre procurando a harmonia interior.

Expressão

De maneira criativa, Osmar está buscando sempre ser bem sucedido através da arte. Dinheiro nem sempre é visto com seriedade ou preocupação para quem se chama Osmar.

Pontos positivos

Criativo, comunicador, entusiasmado e social, assim é o positivismo de pessoas com o nome Osmar

Pontos negativos

Superficial, ostentador, exagerado, disperso e imaturo, são caracteristicas negativas que as vezes assombram pessoas com o nome Osmar

Origem do Nome

Latim

Tipo

Comum

Gênero

Masculino

Compartilhe o significado