Significado do Nome Rosângela

(Ex.: Maria, João ou José Silva)

Rosângela

Gostou do nome Rosângela? Vote aqui:

Rosângela é um nome Feminino.

A origem do nome Rosângela é Grego.

Composição de rosa mais ângela. grego, significa rosa angelical. reflete longamente, antes de eleger seu par. custa-lhe comprometer-se sentimentalmente e profissionalmente. o dinheiro abre todas as portas e satisfaz todos os caprichos.

Numerologia do nome Rosângela

Número da ambição é 4: Dar grande importância aos detalhes, gostar de mudanças. Somente quando te avisam com antecedência.

Número da personalidade é 7: Dar grande importância aos detalhes, gostar de mudanças. Somente quando te avisam com antecedência.

Número da expressão é 2: Através de suas habilidades diplomáticas, consegue tudo o que quer, sem precisar lutar muito. Justamente por conhecer suas habilidades muitas vezes omite o próprio ponto de vista.

Resumo do nome Rosângela

Muito amorosa e compreensiva, a pessoa de personalidade 2 adora dar atenção aos outros, principalmente para a pessoa amada. O medo da doença faz com que busque sempre uma alimentação mais saudável. São muito atentas e compenetradas. Por ser muito diplomática e ter grande facilidade de adaptação, convive muito bem em todos os ambientes que frequenta. É muito recatada no amor e sempre o compara ao sexo.

Pontos positivos

Tato, Diplomacia, Paciência, Cooperação, Companheirismo

Pontos negativos

Dúvida, Dependência, Submissão, Passividade, Insegurança

Outras informações do nome Rosângela

Pessoas

Rosângela Conceição

Compartilhe o nome Rosângela

© Todos os direitos reservados - Significado do Nome