Significado do Nome Luana

(Ex.: Maria, João ou José Silva)

Luana

Gostou do nome Luana? Vote:

A origem do nome Luana é do Africano Luanda, do Romeno Helena, do Grego Helene ou do Inglês, da união dos nomes Lou e Anna. Significa filha da lua, cheia de graça ou guerreira graciosa. Ou, também existe a possibilidade de no Havaino significar livre, calma ou relaxada. É um nome de pessoa bastante intuitiva e perceptiva das situações de perigo, como se contasse com um radar. A fidelidade mutua é o seu lema de vida.

Luana é um nome Italiano de gênero Feminino.

Escrever, lembrar e pronunciar o nome Luana é considerado muito fácil.

Os principais e mais conhecidos apelidos do nome Luana são: Lu, Lua Luaninha ou Lulu.

Numerologia do nome Luana

Número da ambição é 5: Gosta de se sentir livre e de variedades. Tem pensamentos voltados sempre a mudanças. Gosta de criações.

Número da personalidade é 8: Gosta de se sentir livre e de variedades. Tem pensamentos voltados sempre a mudanças. Gosta de criações.

Número da expressão é 4: Luta contra os próprios limites e restrições com vontade, determinação e imaginação, ultrapassando obstáculos para atingir o sucesso. Enfrentar os desafios é sempre estimulador.

Resumo do nome Luana

Honestidade e lealdade, a pessoa de personalidade 4 é metódica e direta. Prefere ir direto ao assunto ao invés de enrolar. É exigente com os colegas no ambito profissional, deseja deles o mesmo que para sí. A perfeição é o seu lema, tanto no trabalho quanto no amor. Não gosta de inovações, pois prefere seguir roteiros tradicionais.

Pontos positivos

Disciplinador, organizado, estável, construtor, confiante e honesto

Pontos negativos

Rigido, crítico, excessivo, inflexível, inseguro e metódico

Compartilhe o nome Luana

© Todos os direitos reservados - Significado do Nome