Significado do Nome Laura

(Ex.: Maria, João ou José Silva)

Laura

Gostou do nome Laura? Vote:

Laura é um nome Feminino.

A origem do nome Laura é Latim.

Definição do nome Laura

Latim, significa coroa de folhas de louro. diminutivo: laurita. variante: lauriana. nome de pessoas que se deixam dominar por sentimentos contraditórios. preocupa-as a opinião dos outros, e são muito seletivas ao escolher companheiros, seja no jogo, no trabalho ou para toda a vida. às vezes uma radical solidão os detêm.

Derivado do nome pessoal LAURA, Coroa de folhas de louro.

Outras informações do nome Laura

Pessoas

Laura Cardoso

Laura de Vison

Laura Pausini, cantora italiana

Laura Chacur, escritora

Numerologia do nome Laura

Número da ambição é 5: Amar a liberdade, a mudança e a variedade, ter pensamentos progressistas. Ter possibilidades de criação.

Número da personalidade é 3: Amar a liberdade, a mudança e a variedade, ter pensamentos progressistas. Ter possibilidades de criação.

Número da expressão é 8: Utilizando seu olho clínico para perceber o valor real das coisas. Deverá ser capaz de atuar de forma autoritária, perspicaz e preparada para trabalhar duro até atingir seus objetivos.

Resumo do nome Laura

Com uma auto-confiança que beira a arrogância a pessoa de personalidade 8 não costuma decepcionar os amigos. Muito disciplinado, sua aparência transmite sucesso e prestígio, que vêm graças ao grande espírito de competição e capacidade de liderança. Adora desafios e por isso é fascinado por relações complicadas. No trabalho critica quando acha necessário e elogia na mesma moeda. É sexualmente agressiva e segura de si.

Pontos positivos

Liderança, Poder, Organização, Perseverança, Auto-confiança

Pontos negativos

Ganância, Autoritarismo, Teimosia, Impaciência, Intolerância

Compartilhe o nome Laura

Sugestão de nomes

LaureanoLaurelLaurenLaurenceLaurêncioLaurentLaurentineLaurianoLaurinoLauroLaureanaLaureenLaurettaLaurindaLaurindo

© Todos os direitos reservados - Significado do Nome