Significado do Nome Graça

(Ex.: Maria, João ou José Silva)

Graça

Gostou do nome Graça? Vote aqui:

Graça é um nome Feminino.

A origem do nome Graça é Latim.

É um nome associado às deusas mitológicas que tinham o dom de agradar. significa também beleza e elegância. indica uma pessoa que procura viver em harmonia com todo mundo. mas sua delicadeza não deve ser confundida com fragilidade, pois se trata de uma mulher muito forte.

Numerologia do nome Graça

Número da ambição é 2: Se sente bem no lar, com seus familiares, assim como um relacionamento tranquilo e harmónico, buscando sempre segurança.

Número da personalidade é 7: Se sente bem no lar, com seus familiares, assim como um relacionamento tranquilo e harmónico, buscando sempre segurança.

Número da expressão é 3: Busca sempre o sucesso de modo criador, através do teatro, música, canto e outras formas de criatividade, não consegue encarar o dinheiro com seriedade e não se preocupa com isto.

Resumo do nome Graça

Muito romântica e sedutora, essa é a pessoa de personalidade 3. Alegres, extrovertidas e sociáveis as pessoas de personalidade 3 transmitem muita confiança no amor e na vida. Quando doentes, precisam de muita atenção. No trabalho, o sucesso virá através de oportunidades inesperadas que exigem pensamento rápido para achar soluções inéditas e criativas.

Pontos positivos

Criatividade, Comunicação, Expressão, Entusiasmo, Sociabilidade

Pontos negativos

Superficialidade, Ostentação,exagero, Dispersão, Imaturidade

Compartilhe o nome Graça

© Todos os direitos reservados - Significado do Nome