Significado do Nome Fátima

(Ex.: Maria, João ou José Silva)

Fátima

Gostou do nome Fátima? Vote:

O nome Fátima significa Aqueles que desmama.

É o nome da filha de Maomé. Significa desmamada (ou seja, que deixou de ser bebê, que alcançou um degrau mais alto na escala da evolução). Indica uma pessoa que sabe ouvir a intuição e não se prende a regras ultrapassadas.

O nome Fátima é variante dos nomes: Fatma.

O som da pronúncia do nome Fátima é similar aos nomes: Faethon, Feddan, Fateen, Faton, Fedon, Faeden, Fathan, Fotina, Fatma, Fidan, Fatin, Fatimah, Fotini, Feetin, Fitin.

Escrever, lembrar e pronunciar o nome Fátima é considerado razoável.

Os principais e mais conhecidos apelidos do nome Fátima são: Tata, Santo, Espírito.

Numerologia do nome Fátima

Número da ambição é 2: Está sempre se sentindo bem em casa com a família, amigos ou em um relacionamento. Constuma ser tranquilo e harmonioso. Busca segurança, compreensão e afeto.

Número da personalidade é 3: Está sempre se sentindo bem em casa com a família, amigos ou em um relacionamento. Constuma ser tranquilo e harmonioso. Busca segurança, compreensão e afeto.

Número da expressão é 5: Usa a inteligência, raciocíono e diálogo sempre que desafios aparecem para alcançar os seus objetivos.

Resumo do nome Fátima

Gosta da liberdade e de se aventurar, a pessoa de personalidade 5 adora espaços abertos, para extravasar a sua energia. Costuma ser muito agitado em tudo o que faz, se tornando pessoas irrequietas e curiosas. Possui atração sexual a experiências novas, libertadoras e intensas.

Pontos positivos

Livre, curiosos, flexível, versátil e inteligente

Pontos negativos

Ansioso, indisciplinado, instável, impulsivo e infiel

Compartilhe o nome Fátima

© Todos os direitos reservados - Significado do Nome