Significado do Nome Eurípedes

(Ex.: Maria, João ou José Silva)

Eurípedes

Gostou do nome Eurípedes? Vote:

Eurípedes é um nome Masculino.

A origem do nome Eurípedes é Grego.

Definição do nome Eurípedes

Vento que sopra.

Numerologia do nome Eurípedes

Número da ambição é 9: Acreditar que o amor pode ampliar seus horizontes, para possuir maior vibração o que te leva a maiores causas.

Número da personalidade é 3: Acreditar que o amor pode ampliar seus horizontes, para possuir maior vibração o que te leva a maiores causas.

Número da expressão é 3: Busca sempre o sucesso de modo criador, através do teatro, música, canto e outras formas de criatividade, não consegue encarar o dinheiro com seriedade e não se preocupa com isto.

Resumo do nome Eurípedes

Muito romântica e sedutora, essa é a pessoa de personalidade 3. Alegres, extrovertidas e sociáveis as pessoas de personalidade 3 transmitem muita confiança no amor e na vida. Quando doentes, precisam de muita atenção. No trabalho, o sucesso virá através de oportunidades inesperadas que exigem pensamento rápido para achar soluções inéditas e criativas.

Pontos positivos

Criatividade, Comunicação, Expressão, Entusiasmo, Sociabilidade

Pontos negativos

Superficialidade, Ostentação,exagero, Dispersão, Imaturidade

Outras informações do nome Eurípedes

Eurípides (Salamina, ca. 480 a.C. — Pela, Macedônia, 406 a.C.) foi um poeta trágico grego, do século V a.C., o mais jovem dos três grandes expoentes da tragédia grega clássica, que ressaltou em suas obras as agitações da alma humana e em especial a feminina. Tratou dos problemas triviais da sociedade ateniense de seu tempo, com o intuito de moderar o homem em suas ações, que se encontravam descontroladas e sem parâmetros, pois o que se firmava naquela sociedade era uma mudança de valores de tradições que atingiam diretamente no modo de pensar e agir dos homens gregos.ele foi um homem muito bom para sua tribo na salamina em 408 a .c.

O Ciclope (data desconhecida)

Esta tragédia, de acordo com a maior parte dos eruditos modernos, não é de Eurípides, e sim de um tragediógrafo anônimo do século IV a.C..

Reso (c. 350 a.C.)

Compartilhe o nome Eurípedes

© Todos os direitos reservados - Significado do Nome