Significado do Nome Edna

(Ex.: Maria, João ou José Silva)

Edna

Gostou do nome Edna? Vote:

A origem do nome Edna é Hebraico. Ednah, rejuvenescimento; a que conhecia o segredo da renovação. Significa rejuvenescimento.

Significa rejuvenescimento indica uma pessoa extrovertida e cheia de energia. Por vaidade ou amor próprio, vive consciente da sua importância, e isso a aguda a correr os riscos que levam ao sucesso.

Edna é um nome Hebraico de gênero Feminino.

O nome Edna é variante dos nomes: עֶדְנָה.

O som da pronúncia do nome Edna é similar aos nomes: Etienne, Ethan, Eitan, Eithan, Edwin, Etiene, Eaton, Eytan, Edina, Edenia, Etain, Etana, Eithne, Edine, Ethne, Edwina.

Escrever, lembrar e pronunciar o nome Edna é considerado razoável.

Os principais e mais conhecidos apelidos do nome Edna são: Eden, NÃo, Edinha, Mana.

Numerologia do nome Edna

Número da ambição é 6: A prioridade é o amor e a família. Gosta de tranquilidade, harmonia e a beleza que o circula.

Número da personalidade é 9: A prioridade é o amor e a família. Gosta de tranquilidade, harmonia e a beleza que o circula.

Número da expressão é 6: Busca a perfeição em tudo o que faz e lhe diz respeito. A arte é um dom natural. Prático e ponderado, sente-se responsável por tudo o que está a sua volta, seja no lar, empresa, organização, grupo ou comunidade. Agindo sempre com equilíbrio.

Resumo do nome Edna

Amável, carinhosa e responsável, a pessoa de personalidade 6 é calma e muito humana. Com uma grande necessidade de se doar ao próxima, ela está sempre disposta a ajudar as pessoas que ama. Seu lado sexual procura sempre agradar o parceiro. Mas não se engane, pois pode se tornar dominadora e possessiva caso esteja insegura na relação.

Pontos positivos

Amante, belo, equilibrado, familiar, saudável e justo.

Pontos negativos

Utópico, ciumento, ressentido, surrealista

Compartilhe o nome Edna

© Todos os direitos reservados - Significado do Nome